quarta-feira, 30 de julho de 2014

Um post aleatório

Oii :)
Eu dei uma desaparecida,tava tentando encontrar um assunto legal,até que surgiram uns bem interessantes,(Gui,o que você sugeriu,será o próximo),mas hoje eu não vim escrever sobre algum filme ou livro,banda,ou qualquer coisa assim,trouxe um texto:
Sabe quando você é criança,e você escolhe o que vai ser quando crescer? E você escolhe algo como ser,astronauta,bailarina,medico,cantora...coisas que ao seu ver são super legais,porém quando você cresce um pouco você logo muda de opinião (as vezes não rs). É bem possível que em algum momento,você tenha se pegado pensando: "O que eu vou fazer da minha vida?", todos nós já fizemos essa pergunta,(confesse...). Perto de terminar o ensino médio,você é meio que obrigado a decidir o que você quer,e muitas vezes acabamos fazendo algo que nossos pais querem. Entramos na faculdade,conseguimos um emprego,tudo parece bem,mas pera,você se tornou aquilo que você queria? È a vida é mesmo sacana,nós fazemos uma linha,mas ela enche nossa linha perfeita de curvas,mas como seria uma vida perfeita sem desafios? no minimo algo muito sem graça,são os obstáculos e desafios que são colocados em nosso caminho que fazem a vida ser divertida,sem eles não chegamos a lugar nenhum.
As vezes é difícil,certos desafios parecem tão dificieis que nos derrubam no chão,nos deixa com a sensação de que nosso chão se partiu e não existe nada para ser feito,e nesse momento que devemos nos levantar,sacudir a poeira,e mostrar para vida,que se ela quer ser difícil,você é mais ainda,e não se deixa abalar por pouco....

É ta parecendo um texto,que se encaixa naquele gênero de "auto-ajuda",eu sentei na frente desse computador com uma intensão,e não tinha quase nada com isso ai HAHAHAHA :( mas não ficou tão ruim,ficou? Dê sua opinião aqui em baixo :) 

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário