quinta-feira, 27 de julho de 2017

Acordei pensando em você

Oi,como você está? 
Acordei pensando em você hoje,pensei em te ligar,mas acho que você está na casa da sua nova namorada,e eu não quero atrapalhar,mas eu acordei pensando em você hoje,eu até pensei em passar pela sua rua,quem sabe eu não dava sorte e te esbarrava por lá,mas você se mudou,e eu não sei mais onde você mora. Eu acordei pensando em você hoje,pensei como seria bom ter um abraço seu,daquele bem apertado que machuca a costela,mas alivia a alma,mas eu não sei se você está livre. Eu acordei pensando em você hoje,e até pensei em fazer aquele bolo de cenoura com chocolate que você adora,mas eu acho que meu bolo nem era o seu preferido. Eu acordei pensando em você hoje,e eu pensei que a gente poderia marcar de ir naquela praça ficar fazendo vários nadas,mas você já tem outro alguém para fazer isso. Eu acordei pensando em você hoje,e você não saiu da minha cabeça durante a manhã inteira,mas para toda forma que eu pensei em estar junto de você,havia uma voz que dizia que não era possível,essa mesma voz me disse o seguinte: "Ele está bem,e está feliz com outra pessoa,o tempo de vocês já terminou." e então,eu tratei de me arrumar,e ir correr atrás das minhas coisas,por que o que tínhamos para viver juntos,já passou,e agora é minha hora de seguir em frente também,do mesmo jeito que você fez,espero que um dia a gente possa se reencontrar e dar aquele abraço que de tão apertado machuca a costela e alivia alma. Hoje eu acordei pensando em você!!!

Leh Crawford 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário