sexta-feira, 27 de junho de 2014

[Série] One Tree Hill (parte 1)

Oii :) 

Já temos posts mensais sobre livros e filme agora vai ter também post sobre Séries:) E para isso, vou contar com a ajuda do Denílson, (que deu a idéia, Obrigado Deni), e a de vocês!
 
Eu vou começar falando sobre a minha série preferida, que é One Tree Hill *-* 
 (Essa série tem 9 temporadas,e váriiios personagens,então vou dividir em uns 4 posts (se for um só,vai ser incrivelmente gigante),assim fica melhor para todos,e eu farei meu melhor para não me esquecer de nada.)

Vamos começar contando um pouco sobre a história:
"A história gira em torno de Lucas Scott (Chad Michael Murray), um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe, Karen Roe (Moira Kelly), e é meio-irmão de Nathan Scott (James Lafferty). Seu pai, Dan (Paul Johansson), nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer (Hilarie Burton), namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis (Sophia Bush), melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley (Bethany Joy Galeotti), melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete."
(Valeu Wikipédia ;) hahaha)

A série começa contando a história dos jovens Lucas,Nathan,Peyton,Brooke e Haley, mas conforme eles crescem,saem do colegial a história muda,e se volta para vida adulta deles,os problemas deixam de ser com os jogos de basquete,com roupas,e briguinhas bobas,e se tornão problemas como emprego, gravidez e relacionamentos frustrados, além de explorar temas polêmicos sobre anorexia, abandono, adoção, drogas e bebida. Para quem assiste desde a primeira temporada,dá para ver claramente esse crescimento, (e eu sou tão orgulhosa do rumo que cada um tomou *-*). 

É inevitável você acompanhar por 9 anos uma série e você não se apegar,certo? 
 One Tree Hill era exibida aqui no Brasil,pelo SBT (Silvio <3),e o nome era Lances Da Vida,eu confesso que no começo eu não gostava,minha mãe que assistia essa série,um certo domingo eu parei para assistir,e meio que foi amor a primeira vista haha,dai comecei a acompanhar a série fielmente. Assisti todas as temporadas,mas tenho que confessar que demorei 2 anos para assistir a ultima temporada (porque eu não queria ver o fim),e é muito triste você ter o fim de algo que fez a diferença na sua vida. MAS eu assisti,sim chorei,muito,ainda to triste pelo fim,mas a vida tem que seguir né... 

Enfim,esse é um post para introduzir um pouco de One Tree Hill para vocês,logo,logo volto para contar mais.
Espero que tenham gostado. 
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário