quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

#TAG - 20 músicas.


Oii :)
A TAG de hoje é "20 músicas" e vou dizer para vocês,foi muito dificil listar UMA música para cada pergunta,então com inspiração nessa Tag,eu vou fazer um post semanal,com minhas playlist preferidas,dos meus cantores preferidos *-* Então vamos lá,vamos ver no que deu essas 20 ;)

01.Uma música favorita.
Unwell - Marchbox Twenty,Das MILHÕES de músicas que tenho como preferidas,acho que essa ganha,ela tem uma letra que lembra um momento da minha vida...enfim,Unwell <3

02.Uma música que você odeia.
Músicas eletronicas,eu detesto esse tipo de música hahaha

03.Uma música que te deixa triste.
Stop Crying your heart out - Oasis. Pq né :'(

04.Uma música que te lembra alguém.
A Rosa e o beija-flor - Matheus e Kauan. Sim eu poderia listar X músicas, que me lembram X pessoas,mas escolhi essa,pois me lembra um único alguém muito especial :)

05. Uma música que te deixa feliz.
 That's just the way we roll - Jonas Brothers. "Acordei no telhado com meus irmãos,tem uma baleia na piscina com minha mãe e meu pai está pintando a casa de colorido" GENTE rs

06.Uma música que te lembra um momento especial.
Price tag - Jessie J. Ensinei essa música para as crianças,em uma apresentação de fim de ano,foi lindo demais,e até hoje,eu ouço e lembro deles *-*

07.Uma música que você conhece a letra inteira
Faroeste Caboclo - Legião Urbana

08.Uma música que te faz dançar na hora que toca.
Toda toda - Mc Pikeno e menor (mas eu ouvi e gosto mais da versão do Lucas Lucco)

09.Uma música que te ajuda a dormir
 Mummy dear hahahahahaha

10.Uma música que você gosta em segredo.
 Se eu contar deixa de ser segredo :x

11.Uma música que você se identifica
 Iris - Goo goo dolls.Não tenho nada a dizer,só sentir....

12.Uma música que você amava e agora odeia
Vai vendo - Lucas Lucco

13.Uma música do seu disco preferido
 Still in love with you - Jonas Brothers

14.Música que sabe tocar em algum instrumento
nenhuma....não pera,uma vez,minha prima tentou me ensinar a música da dona aranha no violão,não deu certo,mas tentamos rs

15.Música que gostaria de cantar em público

Eu amo mais você - Catedral. Aqui na pracinha,bem alto,pro mundo todo ouvir rs

16. Música que gosta de ouvir dirigindo
Ainda não ditijo,então não sei dizer.

 17. Música da sua infância
 Envelheço na cidade - Irá,eu ouvia em todo aniversário do meu tio rs

18. Música que ninguém imagina que você goste

 Fantasma da Opera,sou apaixonada pelas músicas,e sei cantar algumas haha
 
19. Música que você quer que toque no seu velório

Eu não sei,mas quero algo animado por favor rs
  
20. Música que você quer que toque no seu casamento
Depende quem for o marido rs

 Bom por hoje é isso amiguinhos rs Até a próxima tag ;)

Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário