domingo, 8 de janeiro de 2017

#TAG 100 perguntas que ninguém faz

Oii :) 
Seja Bem Vindo 2017!!! 
Que nesse novo ano eu seja uma pessoa mais focada no blog rs,para começar,vou fazer algumas tag's só para gente se distrair um pouco. A TAG de hoje é "100 perguntas que ninguém faz" 
Então let's vamos rsrs

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
 Fechadas,assisto muito filme de terror rs

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não,eu só uso os meus,meu cabelo é chatinhos rs


3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

pra fora

4: Você já roubou uma placa de rua?
Não que eu me lembre hahahahaha

5: Você gosta de usar post-it?
Eu gostava,não uso mais com tanta frequência hahaha

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

sim,eu esqueço eles haha

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Urso,tenho medo de abelhas

8: Você tem sardas?
Nope

9: Você sempre sorri para fotos?

Quase sempre,depende da foto,quem ta tirando,quem ta saindo comigo ...

10: Qual é a sua maior neura?
Eu tenho várias,mas acho que a maior é com meu refri,ta ai uma coisa que eu não gosto de dividir 

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Já,ainda de vez em nunca,quando to sem fone por ai hahaha

12: Você já fez xixi na floresta?
 Não

13: E quanto fazer coco na floresta?
Tb não rs

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
SIIIIM,adoroooo

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Eu só mordo,mas antigamente eu mastigava todos meus lápis 


16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma

17: Qual é o tamanho da sua cama?
é uma cama de solteiro pequena

18: Qual é a música da semana?
Loka - Simone e Simaria feat Anitta 

19: O que você acha de homens que usam rosa?
LINDOS,todo homem deveria usar rosa 

20: Você ainda assiste desenhos animados?
SIM,e AMO <3

21: Qual é o filme que você menos gosta?
Star Wars,Senhor dos Anéis,nunca tive paciencia para assistir esses filmes

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
Em um lugar bem secreto hahahahahaha

  
23: O que você bebe com o jantar?
Nada

24: No que você mergulha um nugget de frango?
no ketchup ou no molho barbecue <3

25: Qual é a sua comida favorita?
Lasanha <3    

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? 
Se eu ficar,A nova cinderela,Escola de Rock,MAMA...

 27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Foi meu namorado 

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não

29: Você posaria nua em uma revista?
Não

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Eu não faço ideia oO' mas quando mais nova,eu AMAVA fazer cartinhas,e receber tb,nossa,como eu amava *-*

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Então,não,eu não sei fazer isso não hahahahaha

32: Já obteve uma multa?
Não

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não

34: Tipo favorito de sanduíche?
Com bacon,com queijo,omg,amooo

35: A melhor coisa para comer no café da manhã? 
Pão francês 

 36: Qual é a sua hora de dormir?
22/23h,mas de férias eu durmo de madrugada 

37: Você é preguiçoso?
Muito mais do que deveria 

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Eu não lembro

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Macaco

40: Quantos idiomas você fala?
Português e inglês :)

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego

43: Você é teimoso(a)?
MUITO   

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos <3

45: Já assistiu alguma novela?
Eu assistia várias,mas hoje em dia só carinha de anjo 

46: Você tem medo de altura?
Assim,eu não subo em uma cadeira,mas me penduro do 12° andar numa boa HAHAHAHAHA

47: Você canta no carro?
sempre rs

48: Você canta no chuveiro?
Sim,faço um verdadeiro show ;)

49: Você dança no carro?
não

50: Alguma vez usou uma arma?
Não

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
No ultimo show do Falamansa rs





52: Você acha que os musicais são legais?
Siim,e eu adoro *-*

53: Natal é estressante?
A festa de natal onde eu trabalho,é sim hahahahaha 

54: Nunca comeu um Pierogi?
Olha o nome disso,tem nome ruim,seja lá o que for isso hahahahaha

55: Tipo favorito de torta?
Salgada,de frango *-*

56: O que você queria ser quando era criança?
Pediatra,só para cuidar de crianças rs

57: Você acredita em fantasmas?
Fantasma pra mim é alguém com um lençol hahahahahaha mas eu acredito sim

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Sempre

59: Toma uma vitamina diária?
Não

60: Usa chinelos?
ODEIO chinelos,tenho alguns lindos,mas eu não uso,odeio,odeio,odeio,inclusive,não sei nem andar com isso no pé hahaha

61: Usa um roupão de banho?
Não

62: O que você usa para a cama?
Pra dormir? algo confortável

 63: Primeiro show?
Jonas Brothers *-*

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

Wal-mart

65: Nike ou Adidas?
Nike

66: Cheetos ou Fritos?
 Cheetos

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Amendoins

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Nope

69: Já teve aulas de dança?
Não

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Psicologa *-*

 71: Você consegue enrolar sua língua?
Veja bem....

72: Já ganhou um concurso de soletração?
Nem nunca participei rs

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Siiiim,algumas muitas vezes rs

74: Possui algum disco de vinil?
Não

75: E uma vitrola?
Também não

76: Você utiliza incenso regularmente?
Regularmente não,mas as vezes sim
  
77: Já se apaixonou?
SIM 

 78: Quem você gostaria de ver em um show?
Green Day *-*

79: Qual foi o último show que você viu?
Falamansa *-*

80: chá quente ou chá frio?
Quente,mas eu não sou fã de chá não

81: Chá ou café?
Café <3

82: Açúcar ou adoçante?
 Açúcar

83: Você sabe nadar bem?
Hoje em dia não nado como antes,mas quando eu era pequena eu mandava muito bem,eu tenho até uma medalha de 2°lugar de uma competição ahá hahahahahaha

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim

85: Você é paciente?
Não,nenhum um pouco eu diria hahaha

86: DJ ou banda, em um casamento?
Banda

87: Já ganhou um concurso?
Acho que não

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Plástica não

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
NENHUMA,azeitona é ruim em qualquer cor ¬¬

90: Você faz tricô ou crochê?
Não

91: O melhor lugar para uma lareira?
Na sala de uma casa grande 

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Ainda não

93: Que lugares pretende conhecer?
O museu dos Warren *-*

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Português e biologia 

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Sim,igual uma criança mesmo u.ú  

96: Você tem filhos?
Tenho 5 *-* HAHAHAHAHA Mas na verdade nenhum é meu,logo a resposta é não :(

97: Você quer ter filhos?
Sim,um casal e mais um rs

98: Qual é sua cor favorita?
Rosa <3 

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
Sim,de dormir no sofá e acordar na cama rs De viajar toda semana *-*

100: A mania mais estranha que você tem, e ninguém sabe?
 Eu tenho mania que dormir agarrada,desde pequena,seja em pessoas ou em ursinhos,mas eu não consigo dormir sozinha,hoje eu durmo com uma almofada do spider-man,uma de corujinhas,e dois ursinhos,e cada dia eu me agarro em um deles hahahahaha isso,pq quando eu era pequena minha mãe me fazia dormir e ia sair :(

BOM é isso ai,pra primeira tag,ficou meio longa demais,desculpem por isso,mas eu adoro responder perguntas hahahaha prometo que a próxima será menor rs 
Vou ficando por aqui,até mais gente
Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário