quinta-feira, 22 de maio de 2014

[DICA]: Que tal um bom terror?!

Oii :)
Depois de uma conversa sobre um unicórnio assassino que matou todo mundo,(Obrigado Leninha ;)) eu decidi fazer um post mensal sobre filmes de terror *-* E para começar escolhi um dos meus preferidos: Invocação do Mal... eai já assistiu? 
Esse filme foi lançado no finalzinho de 2013,tem o titulo original de "The Conjuring",e é baseado em uma história real. 
O filme conta a história da familia Perron que em 1971,se muda para casa de seus sonhos. O que eles não sabem,é que nesta casa ocorreu um terrível homicídio em 1863,e outros horrores no século seguinte. Pouco tempo depois da mudança, acontecimentos estranhos começam a assustar as crianças e o casal,já preocupados o casal contrata investigadores paranormais profissionais (Ed e Lorraine Warren),o casal de investigadores aceitam ajudar a família,mas não esperavam encontrar algo tão poderoso na casa... 
Ao ler a sinopse do filme,você não imagina que seja algo tão original,(e de fato não é),o filme possui vários clichês mas ele consegue se destacar mesmo assim,começando pelo elenco: Vera Farmiga,interpreta a Lorraine Warren,ela é a médium que além de sentir,também é capaz de ver espíritos,o marido dela Ed Warren é demoniologista (se não me engano,é isso),e é interpretado por Patrick Wilson. (apenas o fato de saber que a história é real,esse casal existe (o Ed,já morreu,mas Lorraine ainda está viva) e saber um pouco do que eles viveram,já é de dar medo.) O casal Perron é interpretado por Lili Taylor e Ron Livingsto,que estão ótimos em seus papeis. O filme não deixa de ter aqueles momentos que aparece algo de uma vez e te dá aquele susto,porém são poucos,e bem colocados (não é apenas um sustinho que você terá). Como já disse,não é um tipo de filme original,em vários momentos você vai ter a sensação de "eu acho que vi isso em outro filme" mas ele possui algumas tiradas bacanas. Ao mesmo tempo que te deixa tenso,em certos momentos ele te descontrai,são poucos,mas estão presentes na hora certa. É também aquele filme que você se revolta por que a mulher vai no porão no meio da noite,por que ouviu um barulho estranho,você sabe que alguma coisa vai acontecer,e ta ai a graça do filme,por mais previsível que pareça ser,não é,e você acaba se assustando junto com a personagem. 

 O filme foi muito bem feito,e foi considerado um,ou o melhor filme de terror de 2013,recebendo elogios até de quem não acreditava que não daria medo nenhum. Se você não assistiu ainda,e gosta de filme de terror,não deixe de ver Invocação do Mal.
Assista ao trailer: http://www.youtube.com/watch?v=KWefO4yTHB0

Ah um PS que eu gostaria de resaltar sobre o filme. No começo é contada a história da boneca AnnaBelle,ela só faz uma "participação" por que ela não tem nada com a história da família. (também queria dizer que a dona da boneca,é uma doente,pois se uma boneca se mexe,você bota FOGO,não guarda #ficaadica). 

Espero que tenham gostado! 
Voltem sempre hehe Beijinhos ;)
(Eu to com vários projetos para por no ar,aqui pelo blog,então tenhamos paciência se eu demorar a postar,prometo por tudo em ordem até o fim do mês ;))

4 comentários:

  1. Achei Invocação do Mal um lixo total, sério!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou levar em consideração que terror não é seu gênero preferido,tá? HAHAHAHA

      Excluir
  2. Bom texto... Mas não foi o suficiente para me convencer a assistir um filme de terror! XD
    Hahahahahaha
    E provavelmente, nunca será! ;P Cagona nível hard!

    ResponderExcluir