segunda-feira, 5 de maio de 2014

Welcome to my thoughts!!!

Oii meu nome é Leticia,mas por favor,me chame de Leh,eu prefiro assim haha' tenho 21 anos,moro em São Paulo,estudo Pedagogia,amo música e internet.. Me considero uma pessoa bem criativa,tão criativa que decidi compartilhar minhas ideias com o mundo,dai veio a ideia do blog :) (O nome não é nada criativo,sim,eu sei,mas eu realmente cansei de pensar em algo,então vamos com o que temos mesmo haha')
Não vou colocar o blog em um único padrão,pois não pretendo fazer ele focado,em música,moda,dicas,ou qualquer coisa assim,é apenas um blog onde vou postar minhas opniões sobre diferentes temas e assuntos. AH acho que devo ressaltar que uma coisa que vocês verão muito por aqui,são assuntos sobre "pedagogia",eu pensei em fazer algo ligado somente nesse assunto,mas eu não acho que teria paciência para mante-lo hahahaha' :(
Bom esse é meu post de START,que já está ficando bem grande hehe'
Sejam Bem Vindos :)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário